terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Blog com novo dono!!

Bom povo, o antigo dono do MM2Mods veio a falecer, infelizmente, pois meu primo teve um infárto e veio a falecer. Antes dele falecer, ele me passou a conta da MM2Mods do Blogspot, por isso agora estamos com novo dono.
Esse tempo em que o blog ficou fora do ar, foi pelo caso do meu primo, então agora eu vou comandar esse blog e estou recrutando pessoas que saibam editar carros, ônibus e etc. no Zanoza Zmodeler 1.05 ou 1.07 Beta, ou mesmo, que saiba usar o Ultimate Tweaker para mudar o peso, a suspensão e as câmeras do carro. Estamos recrutando também pessoas que saibam modelar e converter carros do GTA SA ou de outro jogo para o Midtown Madness 2!!

Favor entrar em contato com o MSN davi-mariano-franca@hotmail.com para pedir para ser da MM2Mods!!

Obrigado. Digi (Doraemon)

0 comentários: